quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta as aulas!


 Oie...boa tarde, se vc veio aqui porque está em duvidas sobre o que levar no 1° dia de facul saiba que estou tão perdida quanto você, ou não rs. Saí pesquisando por aí e confirmaram o que meu marido tinha dito é só um caderninho de aproximadamente seis matérias e 1 caneta. Mas eu acrescento: no máximo três canetas, uma lapiseira, uma borracha, um corretivo, carteira com doc grana, uma pasta para trabalhos e uma calculadora. No caso para quem tem Notebook já reduz bastante o material. há...e já ia esquecido precisamos de uma bolsa/mochila também para colocar tudo isso, ainda mais nós mulheres que não nos contentamos com pouco, na verdade se pudéssemos iriamos colocar a casa inteira dentro da bolsa não é mesmo?! Bom, essas outras coisas nem preciso falar né...(desodorante, pente,celular, pen drive etc...)

 Mas...então, eu amooo início de aulas fico toda perdida nas papelarias na verdade estou até lamentando que não vou preciosar usar um monte de frusfrus, mas nem por isso que vou deixar meu lado fofo de lado. Então olha só os itens bacanas que eu já encontrei aqui na net e por enquanto estou só babando. rs







  Lindas demais né...essas maravilhas eu encontrei na http://www.jellyloja.com.br/index.asp

 Os cadernos tbm estão muito fofos e quando eu vejo a vontade de que as aulas cheguem logo só aumenta:
Olha só que fofuras:

 Bem eu ainda axu um pokito teens mas nem tanto como Barbie, moranguinho etc...(mas confesso que amoo) Há eu encontrei o da Betty e do monokuro boo nesse site: http://www.belemimportados.com.br/loja/default.aspx e o do Paul Frank nesse: http://www.papelariareal.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=6396.

Pequenos detalhes que vc não pode esquecer:






Calculadora, borracha, caneta, lapiseira e o estojo. Espero que essas dicas seja úteis a vocês na hora das compras de volta as aulas. O resto v6 sabe né...rs agora vou sair porque estou ansiosa pra ver mais um episódio de Gossip Girl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário