terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIVAS!

Gente se tem uma coisa que eu acho apaixonante, e queria ter todos, são produtos  da linha diva, são simplesmente fofos, e tem de tudo. de tudo mesmo...Tudo que nós mulheres amamos!
Se prepare porque é simplesmente apaixonante:

 Já imaginou tendo isso tudo que fofura? eu me imagino sempreee...rs
 Necessaire: Diva não se maquia Brilha.

 Almofada balão: Diva não fala da entrevista.

 Agenda Diva.

 Bandeja acochoada: Diva não serve vem de bandeja.


 Bolsa Diva.

 Camisola: Diva não acorda, Estréia.

  Necessaire Chapinha: Diva não faz chapinha, faz penteado.

 Kit academia: Diva não malha, esculpe.

 Caneca: Diva não bebe, degusta.

 Avental: Diva não cozinha, faz festa.

 Pires: Diva não sente fome, deseja.

 Capa de Câmera: Diva não posa, arrasa.

 Copo: Diva não bebe, degusta.

 Capa travesseiro: Diva não dorme, descansa a beleza.

 Capa de lap top: Diva não deixa o lap top na bolsa, deixa na moda.

 É tudo muito DIVO não é mesmo? bom a maioria dessas fofuras vc encontar nas lojas virtuais: Honey Gifts, Sweet Gift, Mix utilidades, Imaginarium e Inusitá presentes.

 Há e para encerrar nada mais divo que essa cozinha rosa não é mesmo? Bom sobre cozinhas rosas eu ja tenho um post a respeito: http://leidianereis.blogspot.com/2011/06/cozinha-rosa.html  mas deixa eu complementar aqui com uns eletrodomésticos rosa super fofos:
( não sei onde encontra para comprar só achei em algum lugar por aqui na net e resolvi postar pra v6)
Espero que tenham gostado. E...fiquem a vontade para comentar. rs

5 comentários:

  1. Nossa quanto rosa... nuss minha amiga é pati msm
    mas ficou fofo eu até gostei

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem ta falando...Sullhany sua paty contida... kkk
    é eu que torro todo meu dinheiro em makes né...rs kkk

    ResponderExcluir
  3. HAHA Tenho uma almofada diva nao dorme descansa a beleza

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do seu contato, tenho uma loja e gostaria de colocar esses produtos nela.

    ResponderExcluir
  5. querida a minha festa vai ser diva as divinas e gostaria de comprar alguns produtos onde encontrar os mesmos.grata SONIA MUTI. a única...

    ResponderExcluir