terça-feira, 28 de junho de 2011

cozinha rosa

oie gente...tdbm com v6. hj resolvi falar sobre a minha mais nova paixão ARQUITETURA mais especificamente  na área de designer de interiores. estou sempre pesquisando esses tipos de coisas e sonhando com o dia em que eu mesma puder decorar a minha casa. É uma pena que esse tipo de graduação não tem por aqui em minha região(zona da mata mineira) e tbm tipo para ser uma designer primeiro tenho que ser arquiteta e cálculos não é bem a minha praia.bom mas como eu estava dizendo estou sempre pesquisando e imaginando como será a minha casa que eu mesma pretendo decorar.e em uma dessas pesquisas adivinha só o que eu encontrei.Uma COZINHA ROSA, a paixão foi tão grande que eu pesquisei mais e resolvi vir aqui compartilhar com vocês.

bom sonhar não é pecado né...

para um pequeno apê
                                                       
um sonho de consumo(me apaixonei por essa) difícil seria convencer o marido né...há, mas eles mesmos falam que cozinha é coisa de mulher, então podemos te-las do nosso jeito!

um rosinha mais suave

lindinha né...bem fofa

adorei a combinação rosa com verde

e aí gostou?! axei bem legal tbm

parece um pokito retrô né...

bem suave

amei, amei, A_M_E_I!

para quem curte um modelo mais retrô.

Viram, se vc gosta de rosa tem para todos gostos, acho que vale a pena os nossos maridos investir e deixar a mulher ter uma cozinha assim. pois como uma dessas Qualquer uma terá o prazer de cozinhar, não é mesmo, isso não é gasto e sim investimento....rs

Um comentário: