Aí provavelmente virão os comentários de que talvez eu estaria sendo homofóbica já que não concordo com isso. Mas vou deixar bem claro, uma coisa é vc combater o preconceito outra é querer dar atendimento prioritário. Gays não são os únicos que sofrem preconceito nesse mundo, e se é pra ter um kit gay deveria ter um kit negro, kit pobre, kit evangélico e até um kit gordinho... Gente todos nós sofremos para sermos aceitos na sociedade! Respeitar os homossexuais é o mínimo que podemos e devemos fazer, pois eles também são seres humanos apesar de não concordarmos com as atitudes deles, mas tratamento prioritário aí também é demais né?!
Blog criado na intenção de também expor minha opinião sobre diversos assuntos diferentes, aqui falaremos sobre: música, estilo, decoração e tudo que uma mulher precisa saber.
sábado, 4 de junho de 2011
Kit gay...Só o que me faltava!
Mas ainda bem que a bancada evangélica protestou, e a nossa presidenta Dilma Roussef agiu com sabedoria (como sempre) ao considerar o material do MEC inadequado e o vídeo "imprópio" para seu objetivo. Basta ver os vídeos que seriam distribuídos para ver que não é um combate a homofobia mas sim uma influência ao homossexualismo e quanto a opção sexual das pessoas não é obrigação das escolas interferirem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário