terça-feira, 28 de junho de 2011

Amin khader X David Brasil

Quem será que esta falando a verdade?!
Hoje os fãns de Amin khader (repórter da record) ficaram de lutos devido a uma falsa notícia sobre a morte de Amin causada por um suposto ataque cardíaco, a notícia teria sido publicada por David Brazil(quem sabe fake né) em seu twitter. Que bom que é mentira né...mas quem se rebaixaria a tanto???

nesse momento estou assistindo Amin na tv ao vivo na record no programa cidade Alerta. e agora pouco ele disse que se David Brazil realmente publicou isso; não é e nunca foi seu amigo.É uma pena uma amizade terminar assim né...

Mas saiu outro boato de que" Amin teria forjado a própia morte. essa foi uma suposta declaração que encontrei aki na net feita por David Brazil.




“POR CAUSA DE UMA PEGADINHA DE PÉSSIMO GOSTO E A LOUCURA DE APARECER COM POLÊMICA, O AMIM PERDEU UM GRANDE AMIGO, QUE VIVA EM PAZ!”, escreveu ele, ressentido.
David contou a sua versão para a história logo em seguida: “Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem à noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital. Falei que era ar, que estava chegando de Manaus muito cansado e ia dormir, pois hoje cedo tinha que ir trabalhar na @radiofmodia. Acordo hoje tem um recado dele na minha caixa postal dizendo que tinha dado uma vontade louca de falar comigo, uma coisa estranha. Estou na @radiofmodia quando a sobrinha dele, MARIANA, me liga aos prantos ‘David o tio morreu, meu tio morreu’ fiquei apavorado. Ela contou detalhes, que a empregada dele, Maria, ligou pra ela desesperada, que ele não acordou, ela chamou os porteiros e viram que ele tinha morrido. Saí da rádio desesperado pra casa dele, chegando lá, vem um porteiro e fala: recebemos um comunicado da administração”, contou o gago.
Já Amin diz que realmente se sentiu cansado, mas foi por conta de ter corrido a Meia Maratona do Rio de Janeiro, e garantiu ser 100% saudável do coração “Eu corri a meia maratona do Rio no domingo e voltei cansado, mas sou saudável, não tenho nenhum problema no coração, e eu estou aqui na rotina, feliz, alegre e tranquilo.”
Para finalizar, Amin disse que ficou surpreso com a notícia de sua morte e prefere relevar tudo o que de falso foi noticiado:
"Eu prefiro relevar, eu estou vivo, só quero que saibam que estou vivo, mas na verdade são coisas que são falsas que falaram. Eu não tenho Twitter, o que tem com meu nome é falso, mas não quero saber quem fez, quem não fez, só quero seguir com a minha rotina. Eu não sei o que se passou, só fiquei surpreso”, concluiu.


Gente com certeza um deles estão mentindo, mas eu prefiro acreditar que essa notícia seja forjada por um fake do David Brasil. e se não for em quem vamos acreditar??? como eu disse aí em cima quem se rebaixaria tanto?!
Seja lá quem esta mentindo ou falando a verdade o importante é que ele esta vivo. afinal forjar a própia morte para aparecer também é demais né(ops: eu não ac redito nessa possibilidade)
há...e antes que me comprometam só queria dizer que não sou eu que estou dizendo...mas veja a imagem que eu encontrei por aí:



que vergonha...rs seja lá pra quem foi que plantou esse tipo de notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário