sábado, 30 de abril de 2011

Deu o que falar!

 Se tem algo que deu o que falar no Casamento Real foram os estranhos chapéus das convidadas, vamos dar uma conferida, Quando vejo essas imagens aí que realmente chego a conclusão de que tem gosto pra tudo! vamos ver...

                                      
Zara Phillips, única filha da princesa Anne, e Mike Tindall. se comparando com o de muitas até que estava Bonito, mas um pouquinho exagerado no tamanho.                                       

                                                          


Não sei quem é essa mas achei esse até bonitinho


Lady Sophie Windsor, lembra um pouco um disco voador mas o modelo foi legal!

                                                               

                                                

Miriam, mulher do vice-primeiro-ministro, Nick Clegg, bem acho que essa conseguiu o que ela queria: aparecer.



Tbm não sei quem é, e nem tenho uma opinião formada a respeito desse chapéu


Mãe da noiva Princesa Kate, achei ela linda clássica e elegante assim como a filha.


Rainha Sofia, príncipe Felipe e princesa Letizia, da Espanha, também compareceram ao casamento real britânico, o que v6 acharam dos chapéus???


Sei lá quem é alguma Lady qualquer.muito chique!


várias...

Victoria Beckham ao lado de seu maridão com esse seu chapéu esquisito, dizem que foi o que mais dividiu opiniões, na minha é muuuito estranho! Deve incomodar muito esse treco na testa! pra beijar então... rs


Mãe de Kate chapéu visto por outro ângulo


Enfim Rainha Elizabeth achei que ela estava super fofinha e bem vestida o chapéu dela foi o meu preferido talvez porque é um modelo do tipo que ja estamos mais acostumados. Só não imaginaria que ela fosse vestir uma cor tão vibrante.

                                        

Princesa Beatrice e a irmã Princesa Eugenie, primas de William, as mais esquisitas na minha opinião. e se a intenção delas eram chamar a atenção, conseguiram mas não de forma legal, acho que Eunice queria mesmo era subir na mesa e usar  o seu chapéu como topo do bolo.




A Rainha da Dinamarca, Margarethe e mais uma outra que tbm esqueci o nome...acho que é princesa da Dinamarca!

3 comentários:

  1. Esquisito essa moça com essa coisa na testa que não da nem pra saber o que é? Na minha opinião ela não tem nenhum senso crítico. Pena pois ela é uma moça bonita, porem seu mal gosto a transformou em uma coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  2. As primas do noivo foram um fiasco rsrs, porem esta de chapéu de abas larga e vestido claro é a Camila Parker mulher do príncipe Charles

    ResponderExcluir
  3. Olá, sinto muito pela demora
    andei com dificuldades de acessar a internet. Na verdade, ainda estou sem computador em casa.

    Ameeei que tenha o nome parecido com o meu e um blog que fale sobre moda evangélica!!! Vou indicar no Tô Guardando o MOdelo.

    Qualquer coisa, meu email é nogueira.the@gmail.com

    Beijos e sucesso com o Blog, que já gostei!

    ResponderExcluir