quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chega disso! evangélicos não são bregas e eu vou provar!

 Você assim como eu ja esta cansado desse papo que dizem alguns levianos por aí que Os evangélicos são bregas? pois eu tbm estou, bem que muitos dão mesmo motivos para que todos nós sejamos julgados assim mesmo, mas com umas dicas isso pode mudar, e nós o que podemos fazer ao respeito? provar ao contrário e é isso que vou fazer mostrar que podemos nos vestir comportadamente Fashion!

As dicas de hoje é pra vc apostar no xadrez que todos nós sabemos que esta Super em alta;e para todos os cantos é o que se usa vamos conferir:
 FAMOSOS










     PASSARELA

  NAS RUAS






e pq não tbm em nosso corpo? vou mostrar pra v6 que da para se vestir tbm COMPORTADAMENTE FASHION!   XADREZ PARA EVANGÉLICAS

  lógico em tamanho um pouquinho maior né?!
               gente glossyhouse é uma loja virtual que encontrei aki na net essas roupas são de lá.essas que estão escrito né, v6 vão amar tem cada peças maravilhosas! é só entrar nesse site acima.

  como eu disse: precisa ser um pouquinho maior


 Me apaixonei completamente por esse look acima um cautry chique,é uma pena que eu não vi essa saia na loja, mas a camisa para quem não tem, me parece que tem disponibilidade!
   Inverno chique 
 Um modelito bem reetrô.

Viu só nós tbm podemos nos vestir comportadamente FASHION!

Nenhum comentário:

Postar um comentário