terça-feira, 26 de abril de 2011

1º desafio Mãe!

Como esta chegando o dia das mães eu criei esse grupo lá no byMK o site em que eu crio esses looks. a brincadeira é o seguinte: A brincadeira é o seguinte cada usuário deverá criar um look com o perfil da mãe do usuário vencedor do desafio anterior,O VENCEDOR(a). como esse ainda é o primeiro desafio eu comecei o desafio dando o perfil de minha mãe: evangélica, gordinha, não usa salto muito alto e nem bijuterias, a usuária Kakasena acertou em cheio por isso foi a vencedora do desafio e agora estou aki para postar  o look feito por ela para minha querida mãezinha 

2 comentários:

  1. Muito bacana o desafio!!!

    Final de semana se ainda etsiver rolando, eu participo! (minha semana tá bem corrida =// )

    Adorei seu blog! É novo, mas já percebi que vc tem mto bom gosto!

    Obrigada pela visitinha, viu? Volte sempre!

    Tô te seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada quem diga sou eu linda...fiquei apaixonada por seu blog e seus looks impecáveis!

    ResponderExcluir