domingo, 24 de fevereiro de 2013

Confissões

 Antes de tudo quero confessar que que eu não levo jeito para cumprimentar, não sabia se ia dizer oi, olá, bom dia etc... Mas também confessarei a vocês que fiquei um pouco triste e desmotivada esses dias,como eu já disse em outra postagem estou acima do meu peso, e vendo alguns vídeos sobre emagrecimento no youtube, principalmente os da Ana de Cesário (confesso ela é uma vlogueira muito top, pena que posta pouco) então, aí vendo os vídeos dela fiquei motivada a tentar emagrecer, voltei a acreditar que é possível,(ela perdeu uns 35 kls já) aí eu pensei...EU TAMBÉM POSSO!
 Me matriculei na academia e comecei a fazer reeducação alimentar, porém quando chegou no dia da minha reavaliação descobri que ("não sei porque causa, motivo ou circunstância) tudo que eu perdi, que por sinal não chegou nem a dois quilos, foi de massa magra! fiquei decepcionada, e perdi toda a motivação, provável que eu até tenha engordado esses quilinhos que eu perdi de novo. Tipo, a vida é muito injusta, tem gente que  já é magro e poe comer o que quiser que não engorda, e algumas pessoas já se alimentam pouco e são gordinhas e se quiser ficar como as magrinhas tem que ralar para caramba na academia e se privar de todas as coisas (quer dizer quase) saborosas! confesso que é muito difícil pra mim ficar sem refrigerante, chocolate, comendo pão integral, tomando adoçante e malhando muito para ver se chega a um corpo em que a muitos não precisam se privar de nada para ter, e quando chegar no final do mês você vai e descobre que o que você perdeu é o que não deveria! #chatiadíssima...
 Mas mesmo assim amanhã vou voltar para academia e depois confesso como que foi...fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário